Obras do setor Palmas continuam paralisadas; Gideon Soares cobra reinício

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Obras no Setor Palmas já deveriam ter sido iniciadas

Márcia Costa // AF Notícias

Durante o recesso parlamentar deste mês de julho, o vereador Gideon Soares (PRTB) esteve no Setor Palmas para vistoriar a obra de pavimentação asfáltica que já deveria ter sido reiniciada, mas continua paralisada.

“Já cobramos da Secretaria de Obras o início desses serviços, mas até agora nada. A chuva já passou e os moradores querem a pavimentação, querem melhorias. A Secretaria de Obras disse que está estudando a possibilidade de retorno das obras no setor e vamos continuar batendo nessa tecla para que as providências sejam tomadas”, disse Gideon Soares.

Segundo o vereador, setores mais distantes do centro de Araguaína, como Morada do Sol, Ana Maria, Martins Jorge e Presidente Lula, também precisam de pavimentação asfáltica.

“Todos os dias recebo ligações de moradores desses bairros que não aguentam as crateras e areião na rua. Sabemos que o desenvolvimento está vindo, que o município tem uma boa parceria com o Governo do Estado e queremos que essa população seja lembrada o quanto antes. Acredito muito no trabalho do Prefeito Ronaldo Dimas, que vai fazer o possível por esses bairros”, finalizou Soares.  

Comentários pelo Facebook: