Obreiro invade estúdio de televisão pelo telhado para furtar TVs da Igreja Mundial

Agnaldo Araujo - | - 817 views
Foto: Divulgação
Local onde o obreiro entrou e furtou as TVs

Um obreiro da igreja Mundial do Poder de Deus, em Araguaína, foi preso por furtar dois aparelhos de televisão de propriedade da igreja à qual frequentava. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (20).

O suspeito foi identificado como Cleones Avelino do Nascimento. A polícia informou que o suspeito cortou uma cerca de arame, retirou as telhas do teto do estúdio e entrou para pegar as TVs. Ele confessou o furto.

Os aparelhos de televisão foram furtados do estúdio da emissora que faz a transmissão da programação da igreja Mundial do Poder de Deus na cidade. O estúdio fica no Setor Sonhos Dourados.

Policiais militares flagraram Cleones com as duas TVs e sendo transportado por um mototaxista na Rua Santa Terezinha, Setor Santa Terezinha. Os PMs desconfiaram da cena e abordaram o homem.

Além das televisões, os policiais encontraram com o obreiro duas serras/ceguetas. O suspeito foi autuado por furto qualificado e, como não cabia o pagamento de fiança, foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Araguaína.

Foto: Divulgação
Telhas removidas pelo suspeito para entrar no estúdio

Comentários pelo Facebook: