Seet
Sobral – 300×100

Oito presos serram grades e fogem da Cadeia Pública de Xambioá, mas quatro se entregam

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Os presos serraram as grades e fugiram

Márcia Costa//AF Notícias

Oito presos conseguiram fugir de dentro da Cadeia Pública de Xambioá. O caso ocorreu na madrugada deste domingo (01/01). Os fugitivos foram identificados por: Savio Rodrigues de Sousa, Fernando da Silva Sousa, Igor Teixeira da Silva, Adão Sousa dos Reis, Jefferson Sousa do Nascimento, Edson F. Fontenele, Fabiano Soares de Lima e Paulo João Coelho da Silva.

De acordo com informações, a fuga aconteceu após os presos serrarem as grades das celas 01, 02 e 03 e do portal que faz acesso ao solário. Logo em seguida, eles serraram a tela do banho de sol e fugiram pelo teto, saltando na frente da unidade que não tem muro frontal.

Ainda de acordo com informações, a Cadeia de Xambioá tem capacidade para 12 reeducandos, mas no momento da fuga contava com 19 presos. A segurança da Unidade estaria sendo realizada apenas por dois servidores administrativos contratados.

A direção do presídio informou que após o ocorrido, policiais civis e agentes penitenciários conseguiram capturar Fabiano Soares de Lima.

Os presos Paulo Jordão Coelho da Silva e Jeferson Sousa do Nascimento se entregaram espontaneamente. Na manhã desta segunda (02/01), os fugitivos Fernando da Silva Sousa e Igor Teixeira da Silva também compareceram a cadeia e se entregaram.

A polícia informou que os trabalhos de captura seguem pela região de Xambioá e que ainda estão foragidos três presos: Sávio Rodrigues de Sousa, Adão Sousa dos Reis e Edson Fontinelle Junior.

Comentários pelo Facebook: