Seet
Sobral – 300×100

Olyntho Neto e secretário do Planejamento discutem construção do Hospital Geral

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Reunião do deputado com secretário Davi Torres

 

A busca do deputado Olyntho Neto (PSDB) por solução e continuação da construção do Hospital Geral de Araguaína (HGA) tem surtido efeito. O secretário de Estado Davi Torres, do Planejamento, esteve no gabinete do parlamentar na tarde desta segunda-feira (27), para tratar do assunto.

Segundo o secretário, o Estado aguarda autorização da Assembleia Legislativa para contrair um financiamento junto à Caixa Econômica Federal e Olyntho propõe que parte do dinheiro seja investido na conclusão do HGA.  “O secretário Davi veio discutir as propostas que faço e trouxe a boa notícia que o Governo concorda com a obra”, comemorou Olyntho.

Desde 2015, o deputado Olyntho cobra providências e a continuidade da obra. Esse trabalho é feito por meio de Emendas apresentadas ao Orçamento anual, Requerimentos, audiências públicas e em diversas reuniões que tem mantido com o Governo. O Parlamentar vê no financiamento almejado pelo Governo como uma oportunidade de conclusão da obra iniciada e paralisada em 2013. “O Estado não pode desperdiçar recursos e se trata de uma obra urgente e de extrema importância para o Tocantins”, argumentou Olyntho.

Comentários pelo Facebook: