Sobral – 300×100
Seet

Olyntho faz caminhada na Cônego e promete reduzir impostos municipais e taxa de iluminação pública

Agnaldo Araujo -
Foto: Assessoria
Olynto percorreu a principal avenida de Araguaína

Olyntho Neto e Batista Capixaba, candidatos a prefeito e vice-prefeito em Araguaína (TO) pela coligação “O Novo Tem Força” (PSDB/PTC/PHS), fizeram uma caminhada na avenida Cônego João Lima, a principal da cidade, na última segunda-feira (12/09).

Olyntho falou a cada um dos trabalhadores entrando de loja em loja para pegar na mão e também ouvir o eleitor sobre suas expectativas. “Nossa campanha é assim, com o pé no chão, olhando nos olhos das pessoas, propondo um novo jeito de administrar Araguaína e também ouvindo o que a população tem a dizer sobre o que espera da gestão pública municipal”, explicou Olynhto.

Redução da taxa de iluminação e impostos municipais, enxugar a máquina administrativa e gerar empregos incentivando o empresariado são algumas das propostas colocadas por Olyntho durante a caminhada. Voltar a sede da prefeitura para o antigo prédio também está no plano de ação de Olyntho.

A caminhada da Caravana 45 pela Cônego João Lima contou, em boa parte, com a participação do ex-prefeito Paulo Sidnei. “Estou aqui com Olyntho porque acredito na capacidade dele de mudar Araguaína, de fazer uma gestão voltada para as pessoas, para o trabalhador, as famílias, jovens e também para o empresário. Não estou apenas acreditando no que ele diz, estou confiante e seguro da sua competência para administrar nossa cidade”, enfatizou Paulo Sidnei.

Comentários pelo Facebook: