Sobral – 300×100
Seet

Olyntho Neto agradece votos e diz que continuará trabalhando por Araguaína

Agnaldo Araujo - - 537 views
Foto: Divulgação/assessoria
Olyntho Neto e sua equipe

Olyntho Neto (PSDB) avaliou como positivo o processo eleitoral em Araguaína (TO), onde concorreu ao cargo de prefeito. Olyntho agradeceu os 17.052  votos que teve. Ele disse que esses são os votos, não somente dos que acreditaram em suas propostas e apostaram no novo jeito de fazer política, mas votos conscientes que resultaram de uma campanha limpa.

“Fizemos o que podíamos ter feito. Nossa campanha se manteve no nível da apresentação e debate de soluções para os problemas da nossa cidade e eu não tenho nenhuma decepção. Respeitamos a vontade do povo que escolheu um caminho e espero que a população seja atendida em seus anseios”, declarou Olyntho.

Olyntho ainda falou sobre o compromisso diante da votação que obteve no atual processo político eleitoral. “Aumentaram os votos, aumenta a nossa responsabilidade e aumenta mais ainda a vontade de trabalhar por nossa cidade. Continuarei meu trabalho para fazer Araguaína ser verdadeiramente o polo de desenvolvimento do nosso Estado. Fazer nossa gente ter orgulho dessa cidade. Não medirei esforço em lutar por isso”, afirmou o Deputado.

Comentários pelo Facebook: