Sobral – 300×100
Seet

Candidato Olyntho Neto nega parentesco e lamenta “desespero de opositores”

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
A pesquisa eleitoral estava prevista para ser divulgada nesta segunda, 26

A assessoria da coligação “O Novo Tem Força”, do candidato a prefeito de Araguaína (TO), Olyntho Neto (PSDB), negou que o presidente do Sindicato das Indústrias Frigoríficas de Carnes Bovinas, Suínas, Aves, Peixes e Derivados do Tocantins (Sindicarnes), Oswaldo Stival Júnior, é tido do candidato.

Ocorre que o sindicato encomendou uma pesquisa com intenção de votos sobre a disputa eleitoral do município, que deve ser divulgada ainda nesta segunda-feira (26/09). A informação de que Oswaldo é tio de Olyntho foi noticiada pela coligação “Araguaína Sem Parar”, do candidato à reeleição Ronaldo Dimas (PR).

A coligação “O Novo Tem Força” disse ainda “repudiar veementemente” o questionamento sobre a respeitabilidade do sindicato. “A coligação lamenta que o desespero de opositores à Olyntho leve à disseminação de fatos que não são verdadeiros”, afirmou.

Segundo a coligação “Araguaína Sem Parar”, o presidente do Sindicarnes seria irmão da mãe de Olyntho, Lucila Stival Oliveira, além de ser filiado ao PSDB. Ele também é vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO).

Confira a nota

“A coligação O Novo tem Força informa que o presidente do Sindicarnes, Oswaldo Stival, NÃO é tio do candidato a prefeito de Araguaina, Olyntho Neto. Esta coligação repudia veementemente o questionamento sobre a respeitabilidade do sindicato, entidade que representa um dos setores mais importantes da economia no Tocantins. A coligação O Novo tem Força lamenta que o desespero de opositores a Olyntho leve à disseminação de fatos que não são verdadeiros.”

Saiba mais

Sindicato presidido por tio Olyntho encomenda pesquisa e pergunta “qual candidato representa o novo”

Comentários pelo Facebook: