Seet
Sobral – 300×100

Olyntho tira licença do cargo de deputado para se dedicar à campanha de prefeito em Araguaína

Agnaldo Araujo - |
Foto: Clayton Cristus/AL
Olyntho anunciou que pedirá licença do cargo de deputado nesta terça, 16

O deputado estadual Olyntho Neto (PSDB) anunciou que apresentará pedido de licença não remunerada do cargo a partir da próxima quinta-feira (17/08). O anúncio ocorreu em discurso no plenário da Assembléia Legislativa, nesta terça-feira (16/08).

Olyntho é candidato a prefeito de Araguaína, pela coligação “O Novo tem Força”, que reúne além do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), o PHS (Partido Humanista da Sociedade) e o PTC (Partido Trabalhista Cristão).

Em seu discurso, Olyntho explicou que a agenda de candidato em Araguaína irá ocupar a maior parte dos dias até o final da campanha e disse que optou por se afastar sem remuneração, por entender ser a forma correta perante os eleitores. “Não utilizarei o erário sem estar presente nas sessões. Não acho justo e deixo claro que se algum Projeto de Lei surgir para apreciação desta casa, retorno da licença para analisar e votar a matéria”, informou.

O deputado ressaltou ainda que não é justo receber remuneração enquanto estiver de licença, mas afirmou que pode retornar ao Parlamento para a discussão de matérias impopulares. “Vou me afastar, mas se por acaso aparecer projetos nesta Casa contra interesses da população, voltarei para me posicionar e contrapor a qualquer iniciativa antipopular”, sentenciou Olyntho.

Comentários pelo Facebook: