Operação ‘Reincidência’ prende dois por tráfico de drogas em Campos Lindos

Redação AF - - 563 views
Foto: Polícia Civil
Homens presos em flagrante por tráfico de drogas

A Polícia Civil prendeu em flagrante dois homens suspeitos de tráfico de drogas em Campos Lindos, norte do Estado, durante a operação ‘Reincidência’, deflagrada no sábado (14) com o apoio da Polícia Militar. Várias porções de entorpecente foram apreendidas.

Conforme o delegado regional Bruno Boaventura, a ação teve o objetivo combater o tráfico de drogas na cidade, situada na divisa com o Estado do Maranhão, e dar cumprimento a seis mandados de busca e apreensão em locais nos quais havia indícios de prática criminosa.

Ainda segundo o delegado, durante o cumprimento das ordens judiciais foram presos Sandro Ferreira da Silva, de 34 anos, e José Adalto de Sousa, de 39 anos. Eles estavam de posse de aparelhos celulares e porções de drogas.

Segundo a Polícia Civil, as investigações apontam que grande parte do tráfico de drogas em Campos Lindos era comandada por Maurício Reis Ferreira da Silva, de 30 anos, e Bruno Araújo do Nascimento Ferreira, de 23 anos, que atualmente cumprem pena nos presídios de Balsas/MA e de São Luís/MA (Pedrinhas).

Ainda conforme a polícia, nove pessoas serão indiciadas por tráfico, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro.

Após a realização das providências legais cabíveis, Sandro e José Adalto foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Comentários pelo Facebook: