Sobral – 300×100
Seet

Cinemas disponibilizam salas extras no Tocantins devido grande procura de “Os Dez Mandamentos”

Redação AF -
Foto: Universal
Estreia de “Os Dez Mandamentos O filme” arrasta multidões para os cinemas

Os Dez Mandamentos-o filme alcançou uma marca inédita na história da exibição brasileira com 3,2 milhões de ingressos vendidos em menos de um mês. Segundo informações da rede de cinemas do Brasil, a maior pré venda foi de apenas 600 mil ingressos.

Com este total o filme já está entre as 20 maiores bilheterias do país. Os Dez Mandamentos traz uma superprodução cinematográfica da saga bíblica que fez sucesso na televisão. A novela que contou com 176 capítulos e o envolvimento de 110 atores  e mais de 30 cenários diferentes, ganhou novo roteiro com cenas inéditas  focada na história de Moisés. 

Tocantins

Devido à grande procura por ingressos, novas salas estão sendo abertas em todo o País, assim, ainda há bilhetes disponíveis para quem quiser conferir a produção. No Estado três novas salas extras foram disponibilizadas com novas sessões para Os Dez Mandamentos.

Horários Cinemark – Capim Dourado

São oito sessões para Os Dez Mandamentos o Filme.

Ás 11h45 //12h45 // 14h30 // 15h30 // 17h15 // 18h15 // 20h  e  21h

Horários Lumiere – Palmas Shopping

 São sete sessões para Os Dez Mandamentos o Filme

14h // 16hh30 // 16h50 // 19h // 19h15 // 21h  //  21h35

Trabalho voluntário

A novela que confrontou a fé e o modo de pensar de muita gente tem atraído pessoas de várias denominações religiosas para a estreia de Os Dez Mandamentos. A igreja Universal do Reino de Deus tem apoiado, juntamente com os grupos de voluntários e de projetos beneficentes em todo o Brasil para que o público em geral tenha oportunidade de assistir ao filme. “Trata-se de uma mobilização em prol de uma obra cinematográfica que promove a evangelização ao tratar de valores bíblicos com respeito”.

Foto: Universal

Comentários pelo Facebook: