Seet
Sobral – 300×100

Padrasto é preso suspeito de manter relações com enteada de apenas 11 anos de idade

Agnaldo Araujo - |
Foto: Ilustrativa
O padastro é suspeito de estuprar a enteada de forma constante

Um homem de 57 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de estuprar sua própria enteada, de apenas 11 anos, no Setor Lago Azul I, em Araguaína. A prisão ocorreu nesta segunda-feira (29) por volta das 22h30min. Ele não teve a identidade divulgada.

Testemunhas relataram à polícia que o padastro da adolescente cometia abuso sexual contra a criança constantemente. Conforme a Polícia Militar, durante o atendimento da ocorrência, outra testemunha relatou que o homem lhe deu uma carona há alguns dias e a levou para um matagal. Lá, o suspeito teria tentado convencê-la a ter relações sexuais com ele.

A mãe da criança confirmou à polícia que sua filha já teria sido abusada, mas não soube informar se o fato ocorreu novamente nesta segunda, dia da prisão.

O acusado e a mãe da criança foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. O homem foi autuado por estupro de vulnerável, cuja pena pode chegar a 15 anos de prisão. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar e dar assistência à criança.

Comentários pelo Facebook: