Seet
Sobral – 300×100

Pais descobrem que filha é mantida em cárcere privado sofrendo ameaças e agressões do marido

Agnaldo Araujo - |
Fotos: AF Notícias
PM em frente a residência onde a jovem era mantida em cárcere privado

A Polícia Militar prendeu Cristiano Freitas Damasceno, de 24 anos, suspeito de manter sua esposa em cárcere privado dentro da residência do casal. A prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (10), na Rua Travessa 6 da Vila Goiás, em Araguaína.

Cristiano também é suspeito de agredir a mulher e ainda ameaçá-la de morte. O pai da jovem contou à polícia que sua filha mora com o acusado desde novembro de 2016 e já recebeu várias denúncias de que ela sofria agressões e vivia sendo ameaçada. Ele também estranhou o fato dela não ter dado mais notícias e nem feito ligações à família.

Na quarta-feira (10), os pais da jovem foram à residência do casal para saber sobre a filha. No local, a jovem relatou que apanhava, só saía de casa com ordem do marido e era proibida de usar o celular.

Em seguida, os pais resolveram acionar a polícia. Quando os militares estavam chegando na residência, o marido da jovem também chegou numa motocicleta. Feita a abordagem, os PMs encontraram um revólver calibre 38, com três munições intactas, na cintura do suspeito.

Todos foram encaminhados à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. Lá, a mulher negou as acusações de cárcere privado e Cristiano Freitas foi autuado apenas por posse ilegal de arma de fogo. De acordo com informações, o suspeito pagou fiança e foi liberado.

Foto: AF Notícias
Suspeito de manter a jovem em cárcere privado
Foto: AF Notícias
Arma encontrada na cintura do suspeito

Comentários pelo Facebook: