Participantes do Enem 2017 podem ingressar na Católica do Tocantins; veja os cursos

Redação AF -
Foto: Divulgação
Faculdade Católica do Tocantins

Os participantes do Exame Nacional do Ensino Médio em 2017 (Enem) também podem tentar uma vaga na Faculdade Católica do Tocantins. As inscrições para essa modalidade seguem abertas até o dia 09 de fevereiro no site www.catolica-to.edu.br/vestibular. O resultado é divulgado quando o candidato finaliza sua inscrição.

Além da Nota do Enem, os candidatos podem concorrer a uma das vagas ofertadas por meio do Histórico Escolar e Prova Agendada.

O processo seletivo da Católica do Tocantins oferece vagas em cursos de graduação presencial e a distância em diversas áreas.

Os cursos presenciais são: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Medicina Veterinária, Sistemas de Informação e Zootecnia.

A Católica do Tocantins também oferta cursos a distância. Em parceria com a Católica EAD são disponibilizados 25 cursos de graduação 100% on line e 1 curso híbrido, uma modalidade EAD que inclui atividades e disciplinas presenciais. A Pós-Graduação também pode ser cursada a distância. Já são 11 cursos disponíveis para quem quer estudar no próprio tempo.

Comentários pelo Facebook: