Sobral – 300×100
Seet

Passageiro sem cinto é arremessado de veículo durante colisão com caminhão na rodovia BR-153

Mara Santos - |
Foto: Marcelo Costa
Segundo o condutor, a chuva teria sido a causa do acidente.

O passageiro de um veículo foi arremessado para fora, depois que o condutor perdeu o controle e colidiu com um caminhão que seguia em sentido contrário, saindo da pista em seguida. O acidente foi registrado na noite desta quarta-feira (30/03), BR-153, próximo ao Distrito Agroindustrial de Araguaína (Daiara).

A pessoa arremessada estava no banco traseiro do veículo e não usava o cinto de segurança. Além dela e do condutor, havia mais uma passageira, no banco da frente, que utilizava o cinto de segurança. Apesar do susto, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros, nenhum dos ocupantes do veículo apresentava fraturas pelo corpo.

Ainda segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor teria relatado que seguia do povoado Ponte rumo ao Daiara e teria perdido o controle devido à pouca visibilidade provocada pela forte chuva que caía no momento do acidente.

Todos foram atendidos no local pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e em seguida foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) para a realização de exames de praxe.

Comentários pelo Facebook: