Pastor diz que foi socorrido por um anjo após veículo capotar no norte do Estado

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
"Observando o carro eu vi ele [anjo] estava com uma armadura, da cor de topázio, tipo transparente", disse o pastor

Márcia Costa // AF Notícias

O pastor da Igreja Assembleia de Deus Comadesma, Washington Luíz Araújo Almeida, de 50 anos, sobreviveu a um grave acidente na BR-153, próximo ao trevo que dá acesso a Piraquê, norte do Estado, na tarde de quinta-feira (7). O carro que ele conduzia capotou várias vezes.

O pastor contou ao AF Notícias que sobreviveu graças a “um grande milagre, e que foi socorrido por um anjo”.

No momento do acidente, o pastor estava a caminho da cidade de Campestre no Maranhão, onde faria uma pregação. Ele disse que ouviu um forte barulho debaixo do carro e, em seguida, perdeu o controle da direção e entrou na contramão. “Eu entrei no outro lado da pista e para não bater numa carreta, puxei o carro, mas ele voltou capotando, saindo fora da pista e caindo em uma vala de cerca de 5 metros”, relatou.

O veículo ficou com as rodas para cima. Segundo o relato do pastor, ainda dentro do veículo pendurado pelo cinto, ele escutou uma voz.

“Washington, baixa o vidro do lado do passageiro… Eu consegui baixar mesmo de cabeça para baixo e [a voz] me pediu para desligar o carro e soltar o cinto. Depois eu estava do lado de fora olhando o carro, eu pensei que alguém estava me ajudando, mas não tinha ninguém. Eu entendi que era o anjo do senhor. Observando o carro eu vi ele [anjo] estava com uma armadura, da cor de topázio, tipo transparente.Nossa, eu chorei muito, agradeci e fiz uma oração”, declarou.

O pastor disse que pediu socorro na rodovia, mas os motoristas não conseguiam ver o carro caído na ribanceira e por isso ninguém parou. Ele andou alguns quilômetros e conseguiu usar o celular, quando conseguiu ligar para a família.

Washington Luíz foi encaminhado ao Hospital Regional e passou por diversos exames. Ele sofreu apenas leves escoriações. Já o carro teve perda total.

Comentários pelo Facebook: