Sobral – 300×100
Seet

Pastor ex-presidiário leva palavra de Deus a usuários de drogas na Feirinha e praças de Araguaína

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Pastor na Feirinha em Araguaína

Márcia Costa//AF Notícias

Com a missão de levar palavras de conforto e libertação, um grupo de pessoas composto por jovens, ex-presidiários e atualmente obreiros da Igreja Pentecostal Nova Aliança Manancial de Deus, colocou em prática um projeto capaz de alcançar homens e mulheres que precisam de tratamento e recuperação ou que estão passando por dificuldades na vida pessoal.

Nos finais de semana, o grupo leva o projeto “Libertando Vidas” à Praça das Nações, Praça das Bandeiras, Feirinha e vários outros pontos onde são visíveis os problemas que estão destruído as famílias.

Com disposição para abordar usuários de drogas, prostitutas e alcoólatras, os membros do grupo levam a palavra de Deus e orientações que abrem possibilidade para uma mudança de vida, além de convidar as pessoas a buscarem meios de recuperação, através do evangelho e dos centros de internação. O grupo também realiza palestras nas clínicas de recuperação para dependentes.

Acreditamos que todas essas pessoas, que são considerados pela sociedade como criminosas, usuárias de drogas e prostitutas, merecem uma segunda chance, por isso levamos até eles a palavra de Deus, e olhando dentro dos olhos deles falamos que ‘Deus é grande’, que ‘Jesus te ama’ e que ‘ainda dá tempo de mudar de vida’. Com esses poucos meses de projeto, vi crianças de 13 e 15 anos nas ruas viciadas. Elas precisam de tratamento, de muito amor e de Deus”, disse Geovanni Pereira, participante do projeto.

O projeto “Libertando Vidas” está sendo desenvolvido há dois meses em Araguaína, mas já estava em prática pelo pastor Edson Pereira durante o cumprimento de sua pena no Presídio Barra da Grota. Enquanto estava preso, ele criou um momento espiritual com os detentos e, após sua recuperação e saída da cadeia, resolveu levar sua história de vida e testemunho para as pessoas que precisam de ajuda. A mensagem é de que a vida no tráfico, drogas ou outras práticas criminosas, não vale a pena.

O projeto está sendo realizado por meio da Igreja Pentecostal Nova Aliança Manancial de Deus, fundada pelo Pastor e presidente Edivan Silva e o vice, pastor Aldo Vieira. A Igreja está localizada na Rua dos Buritis, no Setor Araguaína Sul.

Comentários pelo Facebook: