Sobral – 300×100
Seet

Pastores declaram apoio a Dimas: “quando o justo governa, o povo se alegra”

Agnaldo Araujo - - 584 views
Foto: Marcos Filho
Dimas se reuniu com vários evangélicos no Setor São Miguel

O prefeito de Araguaína (TO) e candidato à reeleição pela coligação “Araguaína Sem Parar”, Ronaldo Dimas (PR), juntamente com o vice Fraudneis Fiomare (PSB) e o deputado estadual Elenil da Penha (PMDB), esteve com lideranças evangélicas ainda na noite de sexta-feira (26/08), no Setor São Miguel. Durante o encontro, pastores e representantes de igrejas evangélicas confirmaram o apoio à reeleição de Dimas.

Para o pastor Edivan Silva, Araguaína está bem melhor. “Eu vejo que a cidade teve uma mudança extraordinária. Não dá para comparar com outras gestões. Eu tenho orgulho de morar aqui e quero que continue”, afirmou.

O pastor Joaquim Alves (PRP), candidato a vereador, solicitou que as pessoas analisem as opções e lembrou que a cidade não pode parar. “Esta foi a melhor gestão que Araguaína já teve. Não podemos voltar, parar, temos de seguir em frente com esse projeto, que é de Deus. Quando o justo governa, o povo se alegra”, disse.

Já o evangélico Jefferson Viana, presente à reunião, exaltou a transparência da gestão. “Araguaína tem mudado seu aspecto, tem melhorado muito a dinâmica, tem sido uma cidade que recebeu muitos benefícios na infraestrutura e tem se tornado uma cidade mais bela. Vejo a cidade crescendo, prosperando. Hoje, o melhor para Araguaína é Ronaldo Dimas”, disse.

O deputado Elenil da Penha, que também é evangélico, reforçou os resultados concretos da gestão Dimas. “Ronaldo deu uma nova diretriz para a cidade. Eu tenho certeza que iremos ver Ronaldo Dimas de novo para continuar as transformações que Araguaína tem tido”, afirmou.

Comentários pelo Facebook: