Seet
Sobral – 300×100

Patrícia Evelin prepara cerimônia de posse Xambioá com missa e solenidade na Câmara Municipal

Redação AF -
Foto: Divulgação
Prefeita Patrícia Evelin tomará posse no dia 1º de janeiro de 2017.

A prefeita eleita de Xambioá, Patrícia Evelin, e o vice-prefeito, Adjaldo Alves, preparam a solenidade de posse para o dia 1º de janeiro de 2017 com uma programação que começará com missa em ação de graças a ser realizada na Igreja Matriz de São Miguel Arcanjo.

Após a celebração da Santa Missa, o ato oficial de posse terá continuidade na Câmara Municipal dos Vereadores, onde serão proferidos os pronunciamentos oficiais, realizados os juramentos e seguidos os ritos de posse dos eleitos e diplomados.

Ao final das celebrações oficiais, a prefeita recém empossada deve seguir para o Palácio do Cristal onde assinará os primeiros atos de seu governo.

Patrícia Evelin foi eleita pelo PMDB com 3.084 votos, contra 2.725 da sua principal adversária, prefeita Sílvia Machado. É casada com o advogado Renato Dias Melo, que tem ampla atuação na área do direito e na sociedade xambioaense.

A prefeita eleita foi diplomada no último dia 13 de dezembro de 2017 em cerimônia conduzida pela Justiça da 12ª Zona Eleitoral.

Patrícia já havia disputado as eleições de 2012 quando ficou na segunda colocação com 1.786 votos. Na época, a atual prefeita Sílvia venceu com 2.572 votos.

Comentários pelo Facebook: