Seet
Sobral – 300×100

Patrícia Evelin, vereadores e vice tomam posse durante sessão solene em Xambioá

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Patrícia Evelin e o vice, pastor Adjaldo Alve

A prefeita de Xambioá, Patrícia Evelin (PMDB), o vice-prefeito pastor Adjaldo Alves, e os nove vereadores eleitos nas eleições de 2016 tomaram posse na manhã deste domingo (01/01) na Câmara Municipal, em sessão solene presidida pelo vereador mais votado, Raimundo Fidélis.

A tradicional missa em Ação de Graças aconteceu na Igreja Matriz de São Miguel Arcanjo, na noite de 31 de dezembro, com a presença dos eleitos. A deputada estadual Amália Santana esteve presente na sessão de posse.

Após a solenidade de posse na Câmara, a prefeita e o vice-prefeito se dirigiram para o Palácio do Cristal, sede administrativa do Governo Municipal para que ocorresse a transmissão do cargo.

Simbolicamente, foi realizada a entrega da chave da cidade e a faixa de prefeita para Patrícia Evelin e para o seu vice, o Pastor Adjaldo. Na oportunidade, as pessoas que aguardavam na prefeitura puderam conhecer as dependências do gabinete da prefeita, onde ela recebeu os cumprimentos dos cidadãos Xambioaenses.

Enquanto acontecia cerimônia de transmissão de cargo, os vereadores escolhiam o presidente da Câmara Municipal. Em sessão aberta para a escolha da mesa diretora da Casa de Leis, os vereadores escolheram como presidente Irmão Edson, que ao ser eleito em seu pronunciamento declarou apoio à prefeita Patrícia Evelin, que é a terceira mulher seguida a administrar o município de Xambioá. (Ascom)

Comentários pelo Facebook: