Sobral – 300×100
Seet

Paulo Roberto afirma que convenção será início de ‘arrancada para uma nova esperança’ em Araguaína

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
A convenção do partido está marcada para a esta sexta, 05

O pré-candidato a prefeito de Araguaína (TO) pelo Partido Popular Socialista (PPS), Paulo Roberto, afirmou que “chegou o dia da grande batalha”. O partido realizará a convenção municipal para a homologação definitiva do nome de Paulo Roberto para concorrer à prefeitura nesta sexta-feira (05/08).

Paulo Roberto afirmou que a convenção será o início da “grande batalha da mudança” e a “arrancada para uma nova esperança” em Araguaína. “Amanhã é o dia da grande batalha contra a coalizão do desmando e da indiferença. Amanhã Araguaína começa a ter esperança, pois vamos transformar esta cidade do medo em um lugar de confiança”, disse.

A convenção escolherá também os candidatos a vereador e vice-prefeito, além de definir as alianças partidárias e coligações do partido para as eleições 2016.

No encontro haverá  ainda a deliberação sobre coligação partidária para eleição da majoritária e proporcional, sorteio dos números para candidatos a vereador, além de outros assuntos de interesse partidário eleitoral.

A convenção terá início às 17h, na quadra  poliesportiva da Quarta Igreja Batista de Araguaína,  na rua 13 de julho, esquina com a 13 de janeiro, Setor Neblina. (Assessoria PPS)

Comentários pelo Facebook: