Seet
Sobral – 300×100

Paulo Roberto afirma que ex-vice-governador Paulo Sidney “é corrupto e não tem moral para pedir votos”

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Candidato a prefeito de Araguaína, Paulo Roberto faz dura crítica ao ex-vice-governador Paulo Sidnei

O candidato a prefeito de Araguaína, advogado Paulo Roberto (PPS), da Coligação ‘A Esperança do Povo’ fez severas críticas, durante reunião, ao ex-vice-governador, ex-prefeito e secretário de Marcelo Miranda, Paulo Sidnei Antunes. “É corrupto e não tem nenhuma moral para pedir votos para quem quer que seja. Esse cidadão tinha era que se esconder do povo, pois ele está inelegível, além de fazer  parte  de um governo desastroso que está afundando o Estado”, disparou Paulo Roberto.

As críticas do candidato a prefeito a Paulo Sidnei vieram depois que o ex-vice-governador gravou um vídeo pedindo voto e declarando apoio ao candidato a prefeito, Olyntho Neto (PSDB).

Paulo Roberto lembra que Paulo Sidnei foi cassado quando era vice-governador, em 2009, juntamente com o então governador Marcelo Miranda, acusados de corrupção.

Na época, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), cassou por unanimidade Paulo Sidnei e Marcelo sob a acusação de abuso do poder econômico, promessa de vantagens a eleitores, preenchimento de cargos públicos de forma irregular, distribuição de bens custeados pelo serviço público, uso indevido de meios de comunicação e doações de 14 mil cheques-moradia, além de “óculos a perder de vista”, frase do ministro Ayres Brito, então presidente do TSE.

Paulo Roberto afirmou ainda que “políticos que têm o passado sujo deveriam se esconder  da população, se trancar num quarto até passar as eleições e não deveriam ter coragem de olhar na cara do povo para pedir votos”, disse, referindo-se a Paulo Sidnei.

Comentários pelo Facebook: