Seet
Sobral – 300×100

Paulo Roberto diz que Valderez e Dimas são ‘perigo para sociedade’ e ‘coalizão do mal para destruir o povo’

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação/Assessoria
A candidatura de Paulo Roberto a prefeitura de Araguaína foi homologada na última sexta, 05

O clima esquentou durante a convenção do PPS na última sexta-feira (05/08), quando o partido homologou o nome de Paulo Roberto como candidato a prefeito de Araguaína (TO). Paulo Roberto não economizou críticas à candidata do governo, Valderez Castelo Branco (PP), e ao atual prefeito e candidato à reeleição, Ronaldo Dimas (PR).

As críticas foram feitas durante discurso do candidato. Paulo Roberto afirmou que as candidaturas de Dimas e Valderez representam  um “perigo para a sociedade”, pois, segundo ele, os dois candidatos são a “coalizão do mal para destruir o povo”.

Paulo Roberto afirmou ainda que Valderez não tem autoridade para falar de temas importantes durante a campanha, como a saúde, pois, segundo ele, “Valderez faz parte de um governo que está deixando pessoas morrerem nos  hospitais” por falta de estrutura, atendimento, medicamento e até alimentação. “Como é que essa candidata vai olhar para o povo e pedir o voto, se o seu governo está deixando pessoas morrerem à míngua nos hospitais? Como é que ela vai ter coragem de pedir voto se ela mesma aprovou o ‘pacotaço da maldade’ que aumentou o IPVA de forma absurda?”, questionou Paulo Roberto.

O candidato disparou também contra Ronaldo Dimas, a quem chamou de “prefeito sem alma e sem coração”. Segundo ele, Ronaldo Dimas deveria entregar o mandato e “sair pelas portas dos fundos e nunca mais ter coragem de olhar na cara do povo que o elegeu e que ele enganou muito bem até agora. Além de não cumprir nada do que prometeu, ainda massacrou a população com IPTU abusivo, taxa de iluminação, abandonou o povo, administrou sozinho, dentre outras maldades”, disse.

Comentários pelo Facebook: