Pavimentação do Ana Maria e Morada do Sol será debatida a pedido de Terciliano Gomes

Redação AF -
Foto: Divulgação
Terciliano Gomes é o autor do requerimento

Moradores dos setores Ana Maria e Morada do Sol, castigados por problemas de infraestrutura e precariedade das ruas, devem lotar o plenário da Câmara Municipal de Araguaína para acompanhar os debates sobre obras de pavimentação asfáltica nos respectivos setores. A sessão ocorrerá nesta terça-feira (21), a pedido do vereador Terciliano Gomes (SD).

Foram convidados os secretários de Estado da Infraestrutura, Sérgio Leão, e o secretário municipal de Obras, Simão Moura Fé.

Os dois setores estavam incluídos no projeto de pavimentação financiado com recursos da Caixa Econômica pelo Governo do Estado, juntamente com outros cinco bairros, contudo, os nomes Ana Maria e Morada do Sol não constaram especificamente no procedimento licitatório.

“Queremos saber o destino dos recursos que seriam investidos na pavimentação desses dois setores e encontrar solução para esse grave problema. É um desejo da população”, declarou Terciliano.

Agora, a expectativa é que os setores sejam beneficiados com o financiamento internacional de 54,9 milhões de dólares, aprovado recentemente pela Câmara Municipal para execução do projeto de macrodrenagem de Araguaína.

A Avenida Wanderson de Araújo, no Setor Ana Maria, é apenas uma das vias que estão intrafegáveis. Por conta disso, o comerciante Giovane Braga viu o movimento do seu comércio despencar cerca de 50%. É comum os carros ficarem atolados.

VEJA MAIS…

‘Cliente não chega nem a pé no meu comércio’, lamenta empresário de Araguaína

Moradores do Setor Ana Maria enfrentam matagal, buracos, areia e entulhos

Terciliano e Elenil discutem pavimentação do Ana Maria e Morada do Sol com secretário de Infraestrutura

Comentários pelo Facebook: