PDT, PSC, PSD, PEN e Avante decidem manter apoio à candidatura Kátia Abreu nas eleições de outubro

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Senadora Kátia Abreu

Os cinco partidos e as lideranças políticas que apoiaram a senadora Kátia Abreu (PDT) na eleição suplementar ao Governo do Tocantins decidiram manter esse apoio à sua candidatura na eleição de outubro deste ano.

O anúncio foi feito em reunião que aconteceu na manhã desta segunda-feira (25), entre os dirigentes do PDT, PSC, PSD, PEN e Avante.

Os líderes petistas Donizete Nogueira, José Santana e José Salomão compõem a decisão unânime e buscarão o apoio dos diretórios estadual e nacional do PT.

O grupo disse que manterá diálogo por alianças com líderes e partidos que participaram da suplementar. A decisão enfatiza o projeto político que traz medidas e ações para a retomada do desenvolvimento econômico do Tocantins e o combate à pobreza.

Participaram da reunião a senadora Kátia Abreu, representando o PDT, deputado federal Irajá Abreu (PSD), deputado estadual Osires Damaso (PSC), Sargento Aragão (PEN) e o ex-vice-governador Tom Lyra (Avante).

Na eleição suplementar, Kátia obteve 90.033 votos (15,66% dos válidos), ficando na 4ª colocação geral entre os sete candidatos que disputaram o primeiro turno do pleito.

Comentários pelo Facebook: