Sobral – 300×100
Seet

PEN lança candidato a prefeito em Araguaína e 26 nomes para disputar vagas na Câmara

Agnaldo Araujo - |
Foto: Assessoria
A convenção foi realizada no último domingo, 24

O Partido Ecológico Nacional (PEN 51) de Araguaína (TO) realizou sua convenção política na tarde do último domingo (24/07). O evento foi o marco inicial de lançamento da candidatura a prefeito do advogado Charlles Pita e do vice Rubinho Alencar, que é comerciante. Também foram lançados 26 nomes que vão disputar vagas na Câmara Municipal.

Em seu discurso, o candidato Charlles Pita apresentou o modelo de “secretaria aberta”, onde a própria comunidade terá a oportunidade de escolher o seu representante/secretário(a). O candidato apresentou também o projeto de criação do “Guarda Quarteirão”, na área da segurança pública, além da Secretaria de Atendimento Básico, com a finalidade de prestar assistência aos que necessitarem.

A convenção contou com a participação de várias personalidades do meio político local e regional, bem como da presidente do Partido Humanista da Solidariedade, Edilene Pereira.

Marcou também presença o ex-prefeito e ex-vereador de Araguaína, Almilton Cardoso, mais conhecido como Amilton da Caixa, que também é membro do PEN e candidato a prefeito em Nova Olinda, a 50 km de Araguaína.

Segundo a assessoria do partido, cada um dos 26 candidatos a vereador reforçou, em discurso, a indignação diante do “descaso e abandono” da população araguainense. Eles também afirmaram que estão comprometidos a mudar a cara de Araguaína com uma gestão “mais humana e justa”.

Comentários pelo Facebook: