Sobral – 300×100
Seet

Pequeno Artur Emanuel morre após dois anos de luta intensa contra leucemia

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Pequeno Artur Emanuel

Márcia Costa//AF Notícias 

O pequeno araguainense Artur Emanuel Soares Fialho, de 5 anos, morreu neste domingo (08) no Hospital Geral de Palmas após lutar dois anos contra a leucemia linfoíde aguda. A informação foi confirmada pela madrinha do menino, Maria Luiza.

Segundo a madrinha, Artur estava na UTI e ainda passou por um procedimento cirúrgico no sábado (07), mas não respondeu de forma positiva na manhã do dia seguinte.

A família de Artur chegou a iniciar uma campanha na internet pedindo a solidariedade de doadores de plaquetas e medula óssea. Os familiares também pediam doações financeiras e orações em prol da recuperação do menino.

Artur estava fazendo manutenção e acompanhamento médico contra a doença, no entanto, a leucemia apareceu mais severa neste ano. Ele estava internado na UTI há mais de 30 dias em Palmas e realizava quimioterapia.

Artur chegava a receber três bolsas de plaquetas por dia. O velório do menino está ocorrendo no Centro Comunitário do Bairro São João, em Araguaína. O enterro será às 9h da manhã desta segunda-feira (09) no cemitério Jardim das Paineiras.

Na luta contra leucemia, pequeno Arthur Emanuel está na UTI e família pede ajuda

Comentários pelo Facebook: