Sobral – 300×100
Seet

Pessoas com deficiência fazem caminhada por uma Araguaína mais acessível

Redação AF - |
Foto: Fernando Almeida
Caminhada das pessoas com deficiência em Araguaína

A Associação das Pessoas com Deficiência de Araguaína (ADA), promoverá na próxima terça-feira a 5ª Caminhada Das Pessoas Com Deficiência, que terá como tema “Acessibilidade um dia todos podem precisar“.

A caminhada partirá da Praça do Galo, as 8 horas, seguindo pela Avenida Cônego João Lima e encerrando na praça São Luiz Orione.

Segundo os organizadores, o objetivo do evento é provocar a sociedade a promover e efetivar os direitos das pessoas com deficiência na construção e adaptações de espaços públicos e privados que ofereçam mais acessibilidade a todos.

O evento contará, ao longo do percurso, com performances teatrais com situações que envolvem pessoas com deficiência, bem como discursos cobrando do Estado e da sociedade, acessibilidade plena e no menor tempo possível, uma vez que tais mudanças ainda não foram observadas com a velocidade e proporção que deveria.

5ª CAMINHADA DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

DATA: 05/12/2017, das 8h às 11h.

LOCAL DE CONCENTRAÇÃO: Praça do Galo

OBJETIVO: provocar a sociedade a promover e efetivar os direitos das pessoas com deficiência na construção e adaptações de espaços públicos e privados que ofereçam mais acessibilidade a todos.

PROMOÇÃO: Associação das Pessoas Com Deficiência de Araguaína – ADA.

Mais informações nos telefones: 63 3415-1306, 63 99244-0928.

Comentários pelo Facebook: