Seet
Sobral – 300×100

PF prende duas mulheres por tráfico de drogas em Araguaína e apreende mais de 55 kg de entorpecentes

Agnaldo Araujo - |
Foto1

A Polícia Federal (PF) prendeu duas mulheres e apreendeu uma menor de 16 anos por tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira (06/06), em Araguaína (TO). As prisões aconteceram no Residencial Construindo Sonho, do Minha Casa Minha Vida, após denúncia anônima.

Ao todo, a Polícia Federal conseguiu apreender 55,6 kg de drogas. São 55 kg de maconha e 600 gramas de pasta base de cocaína. As presas foram identificadas como Inara Helen Cardoso da Costa e Maria José Pinheiro Alves.

Segundo apurado, a PF recebeu uma denúncia anônima de que duas mulheres estavam portando drogas no Setor Barros. Ao chegar no local, por volta das 18h, a polícia localizou um sacola com 20 kg de maconha prensada (tabletes), em posse da menor de idade.

Diante disso, a PF se deslocou até a residência de Maria José e encontrou mais 35 kg de maconha em tabletes e os 600 gramas da pasta base de cocaína. Além de uma balança de precisão. À PF elas informaram que buscaram a droga na manhã de domingo (05/06) , por volta das 9h, na Rodoviária de Araguaína.

Inara e Maria José foram presas por tráfico de drogas e levadas à sede da PF em Araguaína. Logo após, recambiadas ao presídio feminino de Babaçulândia, a 60 km da cidade. Já a menor foi apreendida e levada para um centro de reabilitação. (Araguaína Notícias)

    

Comentários pelo Facebook: