Sobral – 300×100
Seet

Pioneira de Araguaína, avó do vereador Soldado Alcivan falece aos 86 anos enquanto dormia

Redação AF - | - 802 views
Foto: Divulgação
Leonília Maria da Conceição e o seu neto, o vereador Soldado Alcivan

A senhora Leonília Maria da Conceição, de 86 anos, faleceu na madrugada desta terça-feira (11), enquanto dormia na sua residência onde mora com a filha, localizada no Bairro São João, em Araguaína. Ela era avó do vereador Soldado Alcivan (PP) e também do ex-prefeito de Babaçulândia, Alcides Rodrigues Filho, atual diretor do Samu de Araguaína.

Dona Leonília era natural de Floriano (PI), mas residia em Araguaína há mais de 50 anos, cidade onde constituiu sua família, sendo mãe de três filhos e avó de vários netos.

Alcivan disse que os planos de Deus não devem ser questionados, apenas compreendidos. Entre os netos, a vó Leó era muito querida e atenciosa. “Obrigado a todos pela força nesse momento de triste da minha vida, mas que saberei superá-lo com fé, coragem e a força em Deus que nos sustenta a cada instante da nossa vida”, disse Alcivan Rodrigues.

O corpo está sendo velado na Rua 7, nº 601, do Bairro São João, esquina com a Rua Coronel Fleury. O sepultamento será nesta quarta-feira (12) no Cemitério São Lázaro.

O presidente da Câmara de Araguaína lamentou a perda. “Que a luz e o amor divino possam trazer a paz e o conforto para todos os familiares e amigos neste momento de dor”, disse.

Comentários pelo Facebook: