Sobral – 300×100
Seet

Piso da Praça das Nações terá mosaico formando cruz de um lado ao outro

Redação AF -
Fotos: Marcos Filho
Obra da Praça das Nações recebe piso com mosaico

O piso da Praça das Nações em Araguaína (TO) terá um mosaico formando uma cruz no chão, de ponta a ponta na praça, na cor vermelha. As equipes já estão fazendo o nivelamento do chão e instalando os blocos, em cor amarela.

A obra de reconstrução da Praça está avançando e de acordo com a prefeitura, os trabalhos estão seguindo em duas etapas em simultâneo, a primeira e a segunda prosseguem de acordo com o cronograma.
Além do piso, as jardineiras já estão quase prontas e a fonte central está em construção. A segunda e última etapa ainda inclui quatro quiosques fixos e playground com vários brinquedos para as crianças. A previsão de término da última etapa da obra é no mês de maio.

Estrutura adequada 

Também serão feitas mesas e bancos fixos de concreto, lixeiras para coleta seletiva, espaços para feiras livres rotativas e paisagismo com arborização. Durante a obra, também será feito o processo para o transplante de árvores, inédito na cidade, o qual receberá o apoio técnico do Viveiro Florest e equipes de fiscais ambientais do Município.

Comentários pelo Facebook: