Araguaína

PM de folga detém assaltante que se envolveu em acidente de trânsito após roubar moto

Por Agnaldo Araujo
Comentários (0)

01/12/2017 11h18 - Atualizado há 5 anos

Um policial militar de folga deteve um assaltante pouco depois do criminoso e seu comparsa ter praticado um crime, em Araguaína. O jovem de 18 anos foi detido por volta das 19h desta quinta-feira (30), no cruzamento da Rua Gonçalves Ledo com a Rua das Jaqueiras, Setor Araguaína Sul.

Os dois assaltantes haviam se envolvido num acidente de trânsito no cruzamento das ruas enquanto fugiam levando uma moto Biz, cor preta, que tinham acabado de roubar nas proximidades. O policial passava no local no momento do ocorrido e imobilizou um deles após ter sido alertado de que a dupla havia roubado a moto.

O jovem detido estava com uma arma de fogo tipo garrucha, calibre 22, de dois canos, carregada com uma munição intacta. Ele também estava com um cordão dourado de origem duvidosa.

Ao perceber que o seu companheiro havia sido detido, o comparsa fugiu do local com a moto roubada. Mas a Polícia Militar fez o cerco e conseguiu recuperar a moto já no Setor Morada do Sol 2, no entanto, o fugitivo não foi encontrado.

Com o jovem detido pelo policial à paisana, foi encontrada uma chave de outra motocicleta Biz, cor vermelha. O suspeito confessou que tinha escondido o veículo no matagal após roubá-lo. A moto foi localizada e recuperada.

O suspeito detido foi conduzido, juntamente com ambas as motos, o cordão dourado e a arma de fogo, à delegacia de plantão e ele foi autuado por roubo. As proprietárias das motocicletas reconheceram o acusado como sendo o autor dos roubos.

A polícia informou que o comparsa do jovem já foi identificado e sua captura é apenas uma questão de tempo.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.