Seet
Sobral – 300×100

PM desarticula grupo que roubava motos em Nova Olinda e infrator morre em troca de tiros

Redação AF -
Foto: AF Notícias
Polícia recuperou cinco celulares, arma de fogo e dinheiro.

Márcia Costa //AF Notícias

A Polícia Militar de Araguaína desarticulou uma organização criminosa especializada em roubos na cidade de Nova Olinda. Dois infratores foram apreendidos e um adolescente de 15 anos acabou morto em troca de tiros com a polícia durante a fuga. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (02) em uma estrada na região conhecida por Caju Manso.

A PM informou que recebeu informações de que dois indivíduos teriam cometido roubo um estabelecimento comercial em Nova Olinda e estariam se deslocando para Araguaína pela estrada vicinal que dá acesso ao Daiara em uma moto Honda Bros, vermelha, produto de roubo.

Imediatamente, equipes da Policia Militar fizeram campana próximo à via que dá  acesso ao Distrito e prenderam os suspeitos em flagrante. Eles informaram que estavam com mais dois comparsas que estariam vindo na mesma estrada.

Com as informações, duas guarnições saíram em direção à Nova Olinda e avistaram dois suspeitos a pé, empurrando uma moto, a cerca de 20 km do local onde a dupla havia sido presa.

Segundo a polícia, um dos suspeitos, ao avistar as viaturas, sacou um revólver cal. 32 e apontou para os policiais, que revidaram. Um deles foi atingido. A PM disse que devido ao local ser distante de torres de comunicação por rádio ou telefone móvel, não foi possível contatar socorro em tempo e o suspeito veio a óbito no local.

O comparsa fugiu em direção ao matagal. A comunicação entre as guarnições só foi restabelecida após 10 km de deslocamento, quando foi possível acionar a perícia e IML.

Com o infrator alvejado foram encontrados um revólver cal 32, três celulares de origem duvidosa e aproximadamente R$ 84. Além dos objetos apreendidos, foram apresentados ao delegado de plantão os veículos recuperados e os dois infratores presos com a moto roubada.

Foto: AF Notícias
Motos recuperadas pela Polícia Militar

Comentários pelo Facebook: