Sobral – 300×100
Seet

PM encontra casa usada para desmanche de motos e detém seis pessoas em Araguaína

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação/PM
Seis pessoas foram detidas, entre elas uma menor de idade e uma mulher

Seis pessoas foram detidas por suspeitas de envolvimento em um furto, na manhã da última quinta-feira (07/07), em Araguaína (TO). Conforme a Polícia Militar, alguns envolvidos foram detidos em uma casa utilizada para desmanche de motos.

De acordo com a PM, os policiais haviam sido informados sobre um furto ocorrido no setor Brasil e após informações sobre um automóvel suspeito de estar dando apoio no crime, foi realizada a abordagem do veículo.

Após o motorista ser questionado, os policiais chegaram até uma residência no setor Araguaína Sul, onde foram localizados vários produtos furtados e os outros envolvidos.

Na casa foram encontrados vários objetos, dentre estes os produtos do furto, sendo um botijão de gás, um aparelho celular e alguns eletrodomésticos, além de uma motocicleta Honda Pop 100 de cor vermelha com numeração do chassi ilegível, uma televisão, o chassi de uma moto roubada, várias peças de moto, e seis aparelhos celulares de origem duvidosa, possivelmente produtos de furtos e roubos.

Todos os detidos, entre eles uma mulher e um adolescente de 17 anos, foram apresentados na delegacia de Polícia Civil juntamente com os objetos apreendidos, os quais foram exibidos à autoridade policial para as providências legais cabíveis.

Comentários pelo Facebook: