Seet
Sobral – 300×100

PM estoura boca de fumo e recupera centenas de objetos roubados em Araguaína

Agnaldo Araujo - |
Foto: AF Notícias
Três suspeitos foram presos e dezenas de objetos recuperados

Márcia Costa//AF Notícias

A Polícia Militar recuperou vários produtos furtados e/ou roubados e prendeu em flagrante três suspeitos numa boca de fumo que foi estourada em Araguaína. Os materiais foram encontrados numa residência localizada na Rua Jataí do setor Entroncamento, nesta sexta-feira (11).

Os presos foram identificados como Vanderlan Alves da Silva, de 23 anos; Maurivan Alencar Silva, de 22 anos e José Ribamar, de 54 anos. Porções de maconha, crack, cocaína, uma espingarda, além de seis facas do tipo ‘peixeira’ e quatro facões também foram localizadas no local.

Também foi apreendido na residência 3 violões, 2 botijões de gás, 4 bicicletas, furadeiras, lixadeiras, 18 relógios, um prato com R$ 103 moedas, 50 discos, meias, 1 caixa de som, 1 câmera fotográfica, entre outros produtos de origem duvidosa. A polícia acionou o Conselho Tutelar após encontrar adolescentes no local.

A polícia chegou à residência após um furto em outra casa, na rua Canindé, no mesmo setor. Durante as diligências, Vanderlan Alves foi abordado e informou o endereço do local em que teria deixado os produtos furtados.

Os três presos foram conduzidos à Delegacia de Plantão. Vanderlan e Maurivan foram autuados por furto qualificado e José Ribamar por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Foto: Divulgadas
Diversas facas também foram encontradas na casa
Foto: AF Notícias
Drogas que estavam na casa
Foto: AF Notícias
Prato de moedas

 

Comentários pelo Facebook: