Seet
Sobral – 300×100

PM prende cinco pessoas e apreende três armas de fogo na região norte

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação/PM
As ocorrências foram em Araguaína e mais duas cidades

A Polícia Militar prendeu cinco pessoas e apreendeu três armas de fogo em Araguaína, Araguatins e Pindorama, nos últimos dois dias, no Tocantins.

Araguaína

Policiais militares receberam uma denúncia de que havia uma arma de fogo no interior de um veículo no Setor Novo Horizonte, por volta de 13h da tarde, do último domingo (14/08), em Araguaína (TO).

No local, três homens que ocupavam o veículo foram abordados e os militares encontraram em baixo do banco do passageiro uma pistola. Conforme a PM, um homem, de 32 anos, confessou ser o dono da arma de fogo.

Os envolvidos e a arma apreendida foram apresentados na Delegacia de Polícia, para os devidos fins legais.

Pindorama

Ainda no último domingo (14/08), por volta das 17h, durante patrulhamento no Setor Beira Rio, os policiais militares abordaram dois suspeitos que trafegavam em uma motocicleta.

Um deles estava com uma sacola, onde havia um revólver calibre 38 com cinco munições. Um homem, de 51 anos, foi detido em flagrante e conduzido à delegacia.

Araguatins

Já nesta segunda-feira (15/08), por volta das 2h da madrugada, na Vila Miranda, os policiais militares localizaram um revólver calibre 32 com cinco munições durante uma abordagem. O homem de 29 anos que portava a arma de fogo foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Em nenhum dos casos a PM divulgou o nome dos envolvidos.

Comentários pelo Facebook: