Sobral – 300×100
Seet

PM prende dois homens, apreende três menores e recupera cinco veículos em apenas um dia

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
As prisões e apreensões ocorreram na última segunda, 29

A Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu três menores de idade só nesta segunda-feira (29/08), em Araguaína (TO).

Por volta das 10h20, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência no Setor Maracanã, onde A vítima relatou que três indivíduos teriam arrombado a janela e entrado em sua casa. Entretanto os criminosos fugiram sem levar nada ao perceberem que um dos vizinhos da vítima observava a ação.

Dois dos autores foram reconhecidos pela testemunha e em seguida localizados pela PM. Eles foram conduzidos para a delegacia. Um tinha 18 anos e o outro era menor de idade, de 15 anos.

Setor Eldorado

Em patrulhamento pelo Setor Eldorado, por volta das 17h10, ainda nesta segunda-feira (29/08), a PM obteve informações sobre o furto de materiais esportivos ocorrido em um estabelecimento comercial, na madrugada da noite anterior.

Com o levantamento de informações, a PM conseguiu localizar, no interior de uma panificadora, alguns dos objetos roubados, sendo três pares de patins, dois pares de joelheiras, um par de luvas e um boné em posse de dois suspeitos, um com 21 anos e um menor com 12 anos de idade.

O comerciante, vítima do furto, reconheceu os objetos recuperados. Logo em seguida, outro menor de idade, de 14 anos, foi apreendido na Avenida Rio Branco, de posse de outros objetos furtados na mesma loja.

Cinco veículos recuperados

 

376-2016 St RaizalAinda nesta segunda-feira, a PM recuperou Honda C100 Biz cor preta,  em matagal, durante patrulhamento pelo Setor Beira Lago. Uma testemunha informou que o veículo pertencia a seu irmão e que havia sido roubado no sábado, 27, no Setor Oeste por dois indivíduos armados, que subtraíram ainda os documentos pessoais e o CRLV do veículo.

Outra moto, Honda BIZ 125, cor vermelha, sem placa, foi recuperada no Assentamento Amigos da Terra, interior de Darcinópolis. A partir da consulta pelo número do chassi foi verificado que se tratava de um veículo com registro de roubo/furto, ocorrido no dia 23 de agosto em Araguaína.

Uma Honda Biz 125 preta foi recuperada no Setor Construindo um Sonho. O veículo havia sido roubado há poucas horas no Setor Raizal, na Rua Imaculada Conceição. O proprietário da motoneta foi informado da recuperação e o veículo conduzido até a Delegacia de Polícia de plantão onde foi exibido perante a autoridade competente.

A equipe do Tático Motos localizou uma moto Honda CG 150 Titan de cor vermelha, na Rua Vera Lúcia Camargo, do Setor Camargo. A motocicleta havia sido roubada no dia 28 de agosto. A vítima foi informada e compareceu a Delegacia de Polícia onde foi informada pela Delegada plantonista que após a perícia sua moto seria devolvida.

No Setor Raizal, uma guarnição da PM foi abordada por uma vítima que relatou que sua Honda Biz 125 de cor vermelha, havia sido roubada por dois indivíduos que fizeram menção de estarem armados. Além do veículo, levaram ainda os documentos pessoais e do referido veículo. A partir das informações colhidas com a vítima, e com o levantamento de informações foi localizado o endereço do suposto autor de 15 anos. Após o reconhecimento feito pela vítima, foi feita a detenção do acusado. O próprio autor informou que a motoneta estaria escondida em um matagal. Localizado o veículo, todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de plantão.

Comentários pelo Facebook: