Sobral – 300×100
Seet

PM prende homem com arma dentro de van em Wanderlândia e recupera carro em Araguaína

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação/PM
Carro recuperado em Araguaína

A Polícia Militar recuperou um carro Pálio que havia sido furtado no dia anterior em Araguaína (TO). A ação da PM ocorreu por volta das 02h20 da última quinta-feira (07/09).

A PM informou que a guarnição, ao avistar um carro nas mesmas características do que havia sido furtado, tentou a abordagem nas proximidades do Setor Barros, no entanto, o condutor empreendeu fuga. Em seguida, foi realizado o cerco nas vias de entrada e saída da cidade.

Nas proximidades do Posto Policial Barra da Grota, o motorista abandonou o veículo e fugiu pelo matagal às margens da rodovia. Os Policiais Militares fizeram diligências na área, mas o homem não foi localizado.

O automóvel foi apresentado na central de flagrantes para as providências cabíveis.

Foto: Divulgação/PM
Arma apreendida em Wanderlândia

Wanderlândia

Por volta das 20h00, também da última quarta, 07, a Policia Militar prendeu um homem com uma espingarda calibre 28 com quatro munições, uma faca, um tablet e um receptor de sinal para antena parabólica sem origem comprovada.

O homem foi preso após informações que um passageiro estaria portando arma de fogo no interior de uma van que faz linha do município de Riachinho a Wanderlândia. O autor e os materiais apreendidos foram conduzidos na central de flagrantes para as providências cabíveis.

Comentários pelo Facebook: