PM prende jovem por receptação e recupera joias, botijão de gás e microondas

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação/PM
Joias que foram recuperadas

A Polícia Militar prendeu um jovem de 22 anos suspeito de receptar diversos produtos roubados de uma residência em Araguaína. A prisão ocorreu por volta das 19h desta segunda-feira (01) na Rua Das Embiras, Setor Cimba.

Os objetos recuperados foram micro-ondas, botijão de gás, mala com roupas e maleta com joias. Os policiais se depararam com o jovem utilizando um boné que também havia sido roubado da casa. Ele ainda tentou fugir, mas acabou interceptado.

O jovem confessou que estava com os pertences, sendo que na residência dele, localizada no Setor Presidente Lula, foram recuperados o botijão de gás, o micro-ondas e a mala com roupas. Já a bolsa com joias foi encontrada noutra casa, na Rua 02, Setor Tereza Hilário.

O proprietário da residência fugiu ao avistar os policiais e foi protegido por morados, segundo a polícia. No entanto, ele já foi identificado e poderá ser preso a qualquer momento.

Dentro da casa do suspeito foram encontradas 36 pedras de crack, a bolsa com joias e duas adolescentes: uma de 15 e a outra de 14 anos. A PM informou também que o jovem de 22 anos foi autuado por receptação e as jovens também foram encaminhadas à delegacia.

O jovem de 22 anos já tem passagem pela polícia por porte ilegal de munições e a adolescente de 14 anos tem passagem por furto, praticado quando ela tinha apenas 10 anos.

Comentários pelo Facebook: