Seet
Sobral – 300×100

PM prende jovens com cinco celulares roubados e revólver em Araguaína

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação/PM
Celulares roubados que foram recuperados

Dois jovens, ambos de 19 anos de idade, foram presos pela Polícia Militar por volta das 18h desta terça-feira (22/11), durante patrulhamento pelo Setor Belchior, em Araguaína (TO).

Os suspeitos estavam com cinco aparelhos celulares roubados, um revólver calibre 32 com numeração raspada e seis munições intactas. Conforme a PM, os policiais da Força Tática avistaram dois homens trafegando em atitude suspeita em uma motocicleta e ao tentar fazer a abordagem, os infratores tentaram fugir.

Nesse momento, eles arremessaram os objetos às margens da rodovia. Os suspeitos foram detidos em seguida. Após buscas, os materiais foram encontrados.

As vítimas do roubo compareceram na central de flagrantes e reconheceram os jovens como autores do crime.

Babaçulândia

Ainda no final da tarde desta terça-feira (22/11), a Polícia Militar também deteve dois jovens em Babaçulândia. Os adolescentes, 17 e 18 anos, trafegavam em atitude suspeita, em uma motocicleta, quando foram avistados pelos policiais.

Durante busca pessoal, foi localizada uma porção de maconha e uma quantia de R$ 200,00. Os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados para a central de flagrantes para as providências legais.

Os jovens detidos são conhecidos da polícia por outros crimes.

Comentários pelo Facebook: