Seet
Sobral – 300×100

PM prende jovens e recupera duas motocicletas em Araguaína e Campos Lindos

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação/PM
Duas motocicletas foram recuperadas em Araguaína

A Polícia Militar recuperou duas motos roubadas e prendeu dois jovens, um por receptação e o outro por tráfico de drogas, nesta segunda-feira (13/03), nas cidades de Araguaína e Campos Lindos.

Uma motocicleta Biz, de cor preta, foi recuperada por uma equipe de radiopatrulha na Rua Sabiá, Setor Maracanã, em Araguaína. A PM informou que durante patrulhamento de rotina, os militares perceberam parte do pneu da moto em uma casa abandonada. Após averiguação, foi constatado que o veículo tinha restrição de roubo. A moto tinha sido roubada na última quarta-feira (08/03).

Outra motocicleta Biz foi recuperada na Rua 17 de Janeiro, no Setor Raio de Sol, também em Araguaína. Os PMs desconfiaram do veículo estacionado, fizeram o levantamento da procedência da moto e constataram a ocorrência de roubo. O proprietário foi informado. Os dois veículos foram levados à delegacia.

 Preso por receptação

Um jovem, de 19 anos de idade, foi preso em flagrante por receptação, na Rua Rui Barbosa, Bairro São João, em Araguaína. Com ele, os policiais militares recuperaram um aparelho celular que havia sido levado durante um roubo ocorrido em uma loja no centro da cidade.

Conforme a PM, o suspeito afirmou que havia comprado o celular de outro homem por R$ 50 no momento da abordagem, mas não informou onde ele se encontrava. O jovem deito foi apresentado na central de flagrantes da Polícia Civil juntamente com o celular recuperado para as providências legais cabíveis.

Prisão por tráfico de drogas em Campos Lindos

Outro jovem, também de 19 anos de idade, foi preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas em Campos Lindos. A prisão ocorreu por volta das 17h30 desta segunda-feira (13/03).

A PM informou que o suspeito demonstrou nervosismo no momento em que avistou a guarnição. Foi realizada a abordagem e os policiais encontraram uma caixa contendo três tabletes prensados de maconha dentro da mochila do jovem.

Ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Polícia Civil em Araguaína para as providências legais.

Comentários pelo Facebook: