Seet
Sobral – 300×100

PM prende assaltante dos Correios de Muricilândia e recupera bolsa cheia de grana

Agnaldo Araujo - |
Foto: AF Notícias/Márcia Costa
O suspeito foi preso após perseguição

A Polícia Militar prendeu um suspeito de participar do assalto à agência dos Correios na cidade de Muricilândia, no norte do Estado. A prisão ocorreu após uma perseguição policial por volta do meio dia desta quarta-feira (25) na rodovia BR-153.

Os militares começaram a perseguir o suspeito próximo a um frigorífico no Município de Nova Olinda e ele foi capturado próximo ao Projeto de Assentamento Alegre. Além do homem preso, mais duas pessoas estavam com ele em um veículo Pick Up, mas conseguiram fugir.

Com o suspeito, a polícia encontrou uma bolsa recheada de dinheiro. O homem foi levado para a sede da Polícia Federal em Araguaína. Ele já tem passagens pela polícia por roubo.

O assalto à agência dos Correios de Muricilândia ocorreu na manhã desta quarta-feira. Agências de Filadélfia e Carrasco Bonito também foram alvos da ação de bandidos.

Em Filadélfia e Muricilândia a ação foi do mesmo jeito. Dois bandidos armados entraram nas agências e renderam funcionários e clientes. Esperaram a abertura do cofre e levaram o dinheiro que havia dentro.

Foto: AF Notícias/Márcia Costa
PMs com a bolsa cheia de dinheiro
Foto: AF Notícias/Márcia Costa
Bolsa cheia de dinheiro apreendida com o suspeito
Foto: AF Notícias
Outros dois suspeitos conseguiram fugir

Comentários pelo Facebook: