Seet
Sobral – 300×100

PM recupera caminhonete furtada no estacionamento do ITPAC em Araguaína

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação/PM
A caminhonete recuperada foi furtada no estacionamento do ITPAC

A Polícia Militar recuperou uma caminhonete D20, de cor branca, que havia sido furtada no estacionamento do Instituto Presidente Antônio Carlos (ITPAC), em Araguaína (TO). O furto ocorreu por volta das 17h30, da última quinta-feira (04/08).

Conforme a Polícia Militar, de posse de informações sobre o caso, as equipes da PM, após rastreamento e diligências, chegaram até uma residência destinada a aluguel no Setor Planalto. Conforme a PM, os policiais visualizaram a caminhonete por cima do muro.

A PM informou também que durante varredura no local, os PMs encontraram outro veículo, uma Pickup Fiat Strada, de cor prata. Os dois veículos haviam sido roubados horas antes.

O portão da residência, no Setor Planalto, precisou ser  arrombado para retirar os veículos, pois, o dono não estava no momento. Ele só foi contatado depois, e em  seguida encaminhado juntamente com os veículos e proprietários para a delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

Motocicleta recuperada

Uma motocicleta ainda foi recuperada na última quinta-feira (04/08), por volta das 13h30, no Setor Martins Jorge, em Araguaína.

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento ostensivo e preventivo no setor, uma equipe de radiopatrulha deparou com uma moto Titan em um lote baldio.

Após ser realizada a checagem nada de ilícito foi constatado, no entanto, os policiais deslocaram até o endereço do proprietário cadastrado no sistema do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Ele informou que sua moto havia sido roubada no dia 30 de outubro de 2015.

Informou ainda, que não havia feito o registro na época devido o veículo estar com os impostos atrasados há anos. A motocicleta foi apresentada na delegacia de plantão.

Comentários pelo Facebook: