Seet
Sobral – 300×100

PM recupera cinco veículos e prende três suspeitos em apenas um dia em Araguaína

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação/PM
Uma das motos recuperadas na última segunda, 04

A Polícia Militar recuperou cinco veículos com registro de furto ou roubo, na última segunda-feira (04/07) em Araguaína (TO). Três suspeitos ainda foram presos.

O primeiro veículo recuperado foi uma motocicleta YBR de cor preta, encontrada durante a tarde no Setor Itatiaia. No setor Xixebal policiais recuperaram uma moto CB 300R de cor preta, que havia sido roubada ainda no mesmo dia no Setor São Miguel.

Durante a noite, policiais militares abordaram no Setor Planalto um homem, de 20 anos de idade, conduzindo uma motocicleta CG 150 Fan de cor preta. A moto foi constatada como produto de furto/roubo e em seguida conduzida para a delegacia de polícia juntamente com o suspeito que foi autuado pela autoridade policial por receptação.

Policiais militares da Força Tática do 2º BPM recuperaram na Rodovia TO 222, próximo ao Setor Boa Sorte, um automóvel Ford Ka de cor prata, o qual havia sido furtado na mesma data.

Já os policiais da Força Tática Motos, recuperaram no centro da cidade, próximo ao Parque Cimba, uma moto Biz de cor branca, durante abordagem a dois homens, sendo um de 18 e outro de 19 anos, que trafegavam no automóvel.

Após checagem foi constatado qe o veículo havia sido furtado durante o dia. Foram ainda encontrados em posse dos suspeitos dois aparelhos celulares.

Na delegacia uma vitima compareceu e reconheceu ambos como os autores do roubo do celular ocorrido minutos antes de serem abordados pelos policiais.

Comentários pelo Facebook: