Seet
Sobral – 300×100

PM recupera duas caminhonetes roubadas em Araguaína; crimes podem ter sido por encomenda

Agnaldo Araujo - |
Fotos: AF Notícias
Os dois veículos foram roubados em Araguaína

A Polícia Militar recuperou duas caminhonetes que haviam sido roubadas em Araguaína (TO). Os veículos foram encontrados a cerca de 16 km de Araguaína numa estrada vicinal que dá acesso ao município de Babaçulândia, na tarde desta quarta-feira (30/11).

De acordo com a Polícia Militar, a caminhonete Hilux foi roubada no Setor São Miguel na terça-feira (29/11). Já o outro veículo, uma Triton, foi roubada em um estabelecimento comercial, na manhã desta quarta.

A PM informou ainda que começou a intensificar o patrulhamento logo após tomar conhecimento que os veículos tinham sido roubados. Patrulhamentos foram realizados juntamente com a equipe do serviço de inteligência, da Força Tática e Tático Motos.

No início da tarde de quarta, a PM recebeu uma informação anônima de que uma pessoa teria visto uma cerca cortada nas proximidades do local onde os veículos foram encontrados.

Conforme a PM, no roubo da Hilux, dois criminosos abordaram o proprietário e o levaram na caminhonete até uma estrada vicinal que dá acesso ao município de Piraquê, num local conhecido como Pilões. Lá, ele foi abandonado.

A PM acredita que os assaltantes possam ser de outras cidades e que se deslocaram até Araguaína somente para roubar veículos. Os roubos podem ter sido por encomenda.

Comentários pelo Facebook: