Seet
Sobral – 300×100

PM recupera motocicletas, carro e prende homem em Araguaína

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação/PM
Veículo recuperado pela Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu um homem, apreendeu um carro e duas motocicletas somente no sábado (17/09) e domingo (18/09), em Araguaína (TO).

Por volta das 10h do sábado, 17, foi localizado no Setor São Miguel um Fiat Siena, de cor prata com placa de Araguaína. Após consulta, constatou-se que o veículo tinha registro de roubo ocorrido dois dias antes, na quinta-feira (15/09). O carro foi conduzido pelo guincho para a delegacia de polícia, onde foi apresentado à autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

Motocicletas

Na tarde de sábado, 17, por volta das 14h40, foi localizada no Setor Carajás uma motocicleta Honda Biz C100, de cor azul. Havia ocorrência de furto registrado na manhã do mesmo dia. O veículo foi levado para a delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentada à autoridade policial.

Em patrulhamento pelo Setor Santa Terezinha, por volta das 07h deste domingo, 18, foi localizada uma moto Dafra Speed com placa de Rio Verde (GO), que se encontrava em situação característica de abandono. O guincho foi acionado e a motocicleta apreendida e conduzida para o Sistema Integrado de Pátios de Araguaína.

Homem preso

Na tarde de domingo, 18, por volta das 13h45, policiais foram acionados para que pudessem comparecer no Setor Morada do Sol III, onde a vítima, de 38 anos, informou que possuía medida protetiva em desfavor do acusado, de 23 anos.

Os dois foram conduzidos para a delegacia de polícia onde foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o autor. Ao saber do mandado, a vítima desistiu de representar contra o acusado, mas ele acabou preso.

Comentários pelo Facebook: