Sobral – 300×100
Seet

PM recupera oito veículos, prende três suspeitos e apreende arma de fogo em Araguaína e região

Agnaldo Araujo - | - 676 views
Foto: Divulgação
A ação da PM ocorreu em 72 horas

A Polícia Militar recuperou oito veículos e vários objetos, apreendeu um revólver calibre 32, um simulacro de arma de fogo, seis munições e prendeu três suspeitos em Araguaína e região. As ocorrências ocorreram nas últimas 72 horas, do dia 30 de dezembro de 2016 ao dia 01 de janeiro de 2017.

Veículos e objetos recuperados

A PM foi acionada na Rua Florêncio Machado por conta de um roubo de uma moto, mas os policiais militares já haviam recuperado o veículo. A motocicleta tinha sido abandonada pelo suspeito ao perceber a aproximação da viatura na Rua Flor de Lis, no Jardim Esplanada.

Enquanto realizavam abordagem em um bar no Setor Itaipu, policiais militares checaram uma moto suspeita e constataram que o veículo tinha registro de roubo. Já no Setor Tiúba, equipe de Radiopatrulha localizou uma motocicleta, e após checagem, foi verificada que o veículo tinha registro de roubo.

Outras três motocicletas com registros de roubo foram recuperadas nos setores Costa Esmeralda, Vila Azul e Tiúba, por policiais militares enquanto realizavam patrulhamento.

Um automóvel também foi recuperado em Babaçulândia. Os PMs chegaram ao local onde o veículo estava e após averiguação, foi contatado que veículo tinha registro de roubo. Juntamente com o veículo foram recuperadas camisas, semijóias, notebook, relógio e perfume.

Em Aragominas, o serviço de Radiopatrulha averiguou uma moto abandonada e confirmou se tratar de um veículo roubado.

Prisão de suspeitos

A PM recebeu uma denúncia de que um jovem estava com uma arma de fogo. Os policiais encontraram a suspeito, de 17 anos, dentro de uma casa, onde foram localizados um revólver calibre 32 com três munições e um simulacro de arma de fogo.

No entanto, o adolescente apontou outro jovem, de 19 anos, como proprietário da arma. Os policiais militares fizeram a condução dos dois envolvidos para a delegacia juntamente com o revólver e o simulacro.

Em patrulhamento de rotina pelo Setor Barros, uma guarnição da Polícia Militar se deparou com um grupo de jovens. Um dos suspeitos tentou fugir para o interior do estabelecimento. Na abordagem, foram encontradas três munições calibre 38, que o suspeito tentou descartar pela região. O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia.

Comentários pelo Facebook: