Sobral – 300×100
Seet

PM recupera seis motos, apreende armas e prende 4 suspeitos em Araguaína

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação/PM
Diversos alimentos que haviam sido roubados foram recuperados

A Polícia Militar recuperou, em Araguaína (TO), seis motocicletas com ocorrência de furto ou roubo, um automóvel, produtos roubados, prendeu quatro suspeitos, apreendeu um menor de idade e duas armas de fogo. As ações da PM ocorreram neste final de semana, entre sexta-feira (04/11) e domingo (06/11),

Veículos e produtos recuperados

Em patrulhamento pelo Setor Canaã, os policiais suspeitaram e abordaram um adolescente de 17 anos que trafegava em uma bicicleta com alguns produtos alimentícios enrolados na camiseta.

Indagado sobre a procedência, ele informou que havia comprado os produtos num mercadinho no Setor Raizal. Mas durante uma varredura nas imediações a equipe localizou um automóvel Fiat Strada e no interior mais alimentos os quais foram roubados na tarde da última quinta-feira (03), juntamente com o carro.

Outros mantimentos também foram recuperados numa casa próxima ao local. O menor de idade, o veículo e os produtos recuperados foram encaminhados à delegacia de plantão.

Motos recuperadas

Quatro motocicletas foram recuperadas pela PM nos setores Jardim dos Ipês II, Morada do Sol III, Parque Bom Viver e Cidade Jardins II. Todas foram encaminhadas à delegacia da Polícia Civil e apresentadas à autoridade competente para as providências legais cabíveis.

Mais duas motonetas foram recuperadas por policiais militares e um homem, de 25 anos foi preso. A guarnição tentou abordar um suspeito que trafegava em uma das motonetas. Ao avistar a equipe ele fugiu adentrando a um matagal onde foram feitas buscas. Só a moto com registro de roubo foi recuperada.

Durante diligencias foi recuperada outra moto em uma residência no Setor Monte Sinai, onde também foi preso o envolvido e encontrada a chave da primeira moto. O suspeito foi encaminhado a central de flagrantes.

Homem preso após roubar bolsa

Um homem foi preso no Bairro São João minutos após roubar uma bolsa contendo celular e outros objetos pessoais. Equipes da PM agiram rapidamente após serem acionadas, realizando o cerco que culminou na prisão em flagrante do autor de 23 anos e recuperação dos objetos.

Armas de fogo apreendidas e suspeitos presos

Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo na Avenida Filadélfia, próximo a Feirinha. Os policiais abordaram um automóvel Fiat Strada ocupado por dois homens, e durante a busca veicular encontraram uma pistola calibre 380 com um carregador e 20 munições.

Mais outra pistola 635 sem munição, foi retirada de circulação em Araguaína. Um homem conduzia uma motocicleta pela Avenida Cônego João Lima, Entroncamento, quando foi abordado pela PM. Após busca pessoal e varredura na motoneta, foi encontrada a arma de fogo.

Todos os acusados foram encaminhados para a central de flagrantes da Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

Comentários pelo Facebook: