Sobral – 300×100
Seet

PM recupera seis motos roubadas apenas nesta quinta-feira em Araguaína

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação/PM
Seis motos foram recuperadas

A Polícia Militar recuperou seis motocicletas roubadas somente nesta quinta-feira (29/09), em Araguaína (TO). Duas foram encontradas por volta das 06h40. Guarnições em patrulhamento localizaram os veículos no Setor Maracanã.

Os dois veículos, uma Honda/Titan, de cor vermelha, com placa de Araguaína, e uma Honda/Fan 150, também de cor vermelha, foram conduzidos para a delegacia.

Em patrulhamento na Rua Tucano, no Setor Maracanã, por volta das 10h15, a PM localizou uma Honda/Biz 125, de cor vermelha. Ao consultar o sistema, foi constatado registro de roubo.

Já por volta das 13h15, após o levantamento de informações, a PM encontrou duas motocicletas dentro de um matagal. Os veículos eram uma Honda/Biz 125, de cor vermelha e uma Honda/Titan CG 150, de cor branca. Os proprietários foram informados e os veículos conduzidos à delegacia de polícia.

Na tarde desta quinta-feira, 29, por volta das 14h20, a Polícia Militar localizou uma moto deixada em situação suspeita no momento em que realizava patrulhamento pelo Setor Maracanã.

Foi feita a verificação através do registro da placa e constatado que o veículo tinha sido roubado no dia 26 de setembro de 2016. A Honda/Biz 125, de cor vermelha foi recolhida para a delegacia de plantão.

Comentários pelo Facebook: