Sobral – 300×100
Seet

PM recupera seis motos roubadas e detém cinco pessoas neste fim de semana

Agnaldo Araujo - |
Foto: Edição AF Notícias
As moto foram recuperadas só neste final de semana

A Polícia Militar recuperou seis motocicletas com ocorrência de furto ou roubo, apreendeu um simulacro de arma de fogo e deteve cinco pessoas, só neste final de semana, entre sexta-feira (17/06) e domingo (19/06), em Araguaína (TO).

Vila Azul

Na Vila Azul os militares prenderam dois homens, ambos de 19 anos, em posse de uma moto Titan com ocorrência de roubo. Na residência dos suspeitos foram apreendidos cinco celulares, possivelmente produtos de furtos e roubos, além de várias ferramentas que seriam usadas para desmontar os veículos.

Vila Goiás

Uma moto Biz que havia sido roubada na última quinta-feira (16/06), também foi recuperada pelos policiais na Vila Goiás.

Parque Cimba

No Parque Cimba, policiais militares da Força Tática Motos recuperaram uma moto Biz, de cor vermelha, com placa adulterada com fita isolante, constando ocorrência de roubo ocorrido na última quarta-feira (15/06).

Araguaína Sul

Durante policiamento ostensivo no Setor Araguaína Sul, os policiais de posse das características de uma dupla que estava praticando roubos, intensificaram o policiamento e conseguiram deter dois jovens, 15 e 18 anos, que trafegavam em uma moto Biz que tinha sido roubada há pouco tempo.

Com os acusados também foi encontrado um simulacro de arma de fogo. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde os suspeitos foram reconhecidos por uma vítima como autores do roubo de outra motocicleta.

Setor Maracanã

Outra motocicleta, uma Biz, roubada no dia (14/06), foi recuperada no setor Maracanã. Durante patrulhamento os policiais suspeitaram do veículo e ao verificarem a placa constataram a restrição de roubo.

Setor Costa Esmeralda

Um adolescente de 17 anos foi apreendido no setor Costa Esmeralda em posse de uma moto Broz, de cor branca, com registro de furto/roubo. Na residência do suspeito também foram apreendidos uma mochila, cadernos e outros materiais escolares, uma televisão e um home theater de origem não comprovada. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

De acordo com a Polícia Militar, todos os veículos recuperados foram encaminhados à delegacia de plantão para as providências legais.

Comentários pelo Facebook: