Seet
Sobral – 300×100

PM recupera seis veículos e prende três homens em 3 dias em Araguaína

Agnaldo Araujo -
Fotos: Divulgação/PM
Ao todo, seis veículos foram recuperados

A Polícia Militar recuperou seis veículos furtados ou roubados, sendo quatro motocicletas e dois carros, e prendeu três suspeitos, neste final de semana, entre os dias 08 a 10 de julho em Araguaína (TO).

Na manhã de sexta-feira (08/07), foi recuperada no Setor Camargo uma moto Titan de cor azul a qual constava com registro de roubo.

Outra motocicleta roubada, uma Titan de cor vermelha, foi recuperada também na sexta-feira, no período da tarde, no Setor Lago Sul 3.

Ainda na tarde do mesmo dia, a polícia militar recuperou outra moto roubada, uma Titan de cor vermelha, logo após dois assaltantes terem tentado praticar um roubo utilizando o veículo. Os autores, 18 e 21 anos, foram presos e um revólver calibre 38 apreendido.

Já na manhã do sábado (09/07), foi recuperada, em uma estrada vicinal próxima ao Setor Jardim Mônaco, uma pick-up Fiat Strada de cor branca, a qual havia sido roubada na noite anterior.

Na noite do domingo (10/07), também foi recuperado por policiais no Setor Oeste, um Fiat Uno de cor vermelha.

Também na noite do domingo, a polícia militar recuperou no Bairro JK uma motocicleta Bros de cor vermelha, constatada como produto de roubo. Um suspeito foi detido por receptação.

Todos os veículos foram exibidos na delegacia de polícia civil, bem como os acusados detidos foram apresentados à autoridade policial para as providências cabíveis.

Comentários pelo Facebook: